Entrevista: Antônio Rodrigues - Fotografia

fevereiro 10, 2015

Esse é o Tom gente!!   Foto: Mateus Aguiar
Eai Galera!!!! Aqui está um presentinho adiantado de Carnaval :D Hoje a entrevista é com um fotógrafo de apenas 19 aninhos! Ele mora na nossa Nova Iorque brasileira, Sampa ( como alguns aqui aonde eu moro chamam) mais conhecida como São Paulo. Vamos começar?
P.S.: Todas as fotos do Post de hoje são dele ok?

Local: Paranapiacaba
May: O que fez você  começar a fotografar?
Tom: Eu comecei a fotografar porque um amigo comprou uma câmera profissional pra tirar fotos andando de Inline e eu gostei da ideia e coloquei na minha cabeça que queria ser fotografo, então comprei a minha e comecei tudo.


May: O que você  sente quando pega sua câmera para tirar fotos? 
Tom: Me sinto muito poderoso, como se o que eu fosse fazer em seguida (tirar fotos) é a melhor coisa que eu sei fazer, então quando estou com a câmera me sinto sem limites, por exemplo pular muros pra tirar fotos, sem a câmera eu não faria nem se precisasse, mas com a câmera parece que os obstáculos ficam mais fáceis de lidar.

Modelo: Thaís Lemberk

May: O que mais gosta de fotografar?
Tom:  Gosto de fotografar pessoas de costa, gosto de cenários novos sempre e modelos novas, além disso gosto também de fotografar moda.

Local: Parque Ibirapuera

May: Como e quando conheceu a fotografia?
Tom: Conheci desde criança quando havia alguma formatura das minhas irmãs eu sempre gostava de pegar a câmera e ficar fotografando o meio alheio.

Local: Paranapiacaba
May: Além de fotografar  o que mais gosta de fazer?
Tom: Gosto muito de desenhar, jogar jogos, tanto em pc como em consoles, meus preferidos são os RPGs.

Modelo: Marina Moraes

May: O que você  sentiu quando pegou sua câmera  pela primeira vez?
Tom: Senti que "agora vai" hahaha eu me senti realizando um pequeno sonho, que primeiramente era comprar a câmera, mas a grande parte estaria por vir depois que seria conquistar meu lugar no mundo fotográfico e construir minha carreira.

Modelos: Vick Salles e Olivia Santa Dudka

May: Que tipo de livros e filmes são seus favoritos?
Tom:Gosto muito de ficção, bruxas, vampiros, magos, invasão alienígena, mundos paralelos, apocalipses e afins. Além disso também gosto de histórias de guerra.

Modelo: Bruna Vieira
May: Quais músicas  não saem de jeito nenhum da sua playlist?
Tom: 90% das musicas do 30 seconds to mars, ah, tem muita musica que eu não consigo passar 3 dias sem ouvir, acho mais fácil dar uma passada no meu  Last fm

Local: São José dos Campos
May: Quais são  seus maiores sonhos?
Tom: Quero me tornar um grande fotografo de moda e lifestyle, poder viajar o mundo tanto sozinho quanto acompanhado fotografando os lugares, fotografando pessoas, documentando isso em vídeos e também parando nas grandes capitais da moda por um tempo e fazer alguns trabalhos pra grandes revistas, é pedir demais? haha

Modelo: Larys Fabri
May: O que deseja para 2015?
Tom: Quero viajar pra fora do país e também pelo país, quero me dedicar mais ao meu canal no youtube e meu blog e continuar fotografando, eu adquiri um bom ponta pé inicial e agora é hora de aproveitar isso e plantar mais pra poder colher mais frutos.

Modelo: Mailson Monteiro

May: E por último... Qual o seu lema de vida?
Tom: "A vida é a melhor série", após assistir as vantagens de ser invisível pela primeira vez e ficar horas pensando sobre os assuntos da vida e etc, eu acabei pensando nessa frase, assistimos algumas séries porque nos identificamos com alguns personagens ou simplesmente gostamos das histórias que elas contam, mas nossa história é tão boa quanto qualquer outra, todo mundo tem sua história pra contar, passou por altos e baixos na vida, possuem suas cicatrizes e sempre existem aqueles acasos da vida que a gente acaba não acreditando de tão legal ou ruim, você para pra pensar e acaba vendo que parece coisa de filme.

VÍDEOS:




CONTATO:

Site

Espero que tenham gostado meus amores.
Beijinhos

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images