Despedidas

fevereiro 03, 2015

Acho que este é o problema, as coisas mudam e eu não me acostumei com isto ainda. As pessoas vão em  bora sem se dar satisfações, ou não querem se afastar de você.
"Por quê?" É a única pergunta que eu me faço. Não me acostumei e não vou me acostumar. É difícil as pessoas entenderem que elas podem ficar.
As pessoas que somem na maioria das vezes são as que NÃO expulsaríamos elas de lá tão cedo.
Só queria essas pessoas perto para o resto da minha vida.
Amigos(as) deveriam ficar juntos não se distanciar.
Eu já imaginaria que isto aconteceria mas, não tão cedo.
Juro continuaremos a nos falar agora e sempre.
Estaremos aqui pro que der e vier.
Pode contar sempre com a gente.
E obrigada  por tornar nossa vida mais alegre e colorida.  

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images