Antes de partir

dezembro 01, 2014

Foram tanto anos... E eu nunca me liguei que poderia ser você. Aquele idiota que sempre importunava por motivos idiotas.
Quem diria que depois de alguns aproximados doze anos eu descobriria tudo o que sinto.
Sempre me perdi com os caras errados... Mas, você?! É isso que me espanta, tudo mudou por causa do simples fato de eu ser a "nerd" da sala.
E aqui estou eu sofrendo por amor mais uma vez... E o engraçado é que você esteve por perto por um longo tempo, pode não ser de um jeito muito agradável, mas, esteve.
Pena que descobri isto tarde de mais, pena que agora, você vai deixar esta cidade para ser feliz.
Eu aqui estarei para dizer-lhe o quanto eu sou idiota por somente te notar agora. Apenas queria ser essa menina da foto com você.
 Só queria que soubesse de tudo o que ando sentindo antes de partir.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images