O príncipe e a camponesa

novembro 24, 2014

Seu sorriso era encantador, sua voz acalmava, mas, com algumas palavras ditas por um alguém que ela deveria ter ouvido antes, o transformaram de príncipe em sapo. Não foi como torcer o tornozelo ou quebrar um braço foi algo pior e mais dolorido, e não é algo que qualquer pessoa possa ver com facilidade.
Tem certeza que pertence a plebe e que a realeza nunca a olharia, nem por segundos. Sabe que se iludiu com cada olhar que provavelmente pertencia a outra. Nunca teve intenções de virar da monarquia, e não quer, não gosta das pessoas de lá, mas, o príncipe acabou encantando a jovem camponesa, passou noites em claro pensando no monarca, quando dormia, seus sonhos eram com ele, escrevia sobre tudo que sentia, fez tudo por alguém que nunca deveria ter saído do castelo e nunca ter deixado onde estava para visitar a vida que não pertencia a ele. 
Foi naquele dia que a garota descobriu que existia o amor, porém o seu romance acabou muito antes de começar. Tudo desmoronou e agora se pudesse não sairia do quarto. Se afogaria em palavras. E se fosse possível fugiria para não ter de lembrar-se de tudo que ela passou. Ela tem lá no fundo esperanças de poder viver um conto de fadas, e sonha em algum dia que o príncipe possa descer do pedestal.eu sorriso era encantador, sua voz acalmava mas, com algumas palavras ditas por um alguém que ela deveria ter ouvido antes, o transformaram de príncipe em sapo. Não foi como torcer o tornozelo ou quebrar um braço foi algo pior e mais dolorido, e não é algo que qualquer pessoa possa ver com facilidade.
Tem certeza que pertence a plebe e que a realeza nunca a olharia, nem por segundos. Sabe que se iludiu com cada olhar que provavelmente pertencia a outra.
Como narradora desta história gostaria de fazer em breve comentário caso a camponesa esteja lendo, o jovem príncipe também está apaixonado, por uma doce camponesa e ela, é você.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images