Bruna Vieira e seu Proximo Livro

julho 31, 2013

 
Oieee Galerinha... Não sabem o que eu descobri claro não contei ainda a Bruna Vieira minha autora brasileira favorita vai lançar outro livro na Bienal do Rio de Janeiro ela estará lá dia 01 e dia 07 de Setembro.



 Será uma trilogia, disse ela em entrevista a revista Capricho se chamará Meu Primeiro Blog. Também segundo a entrevista à revista ela diz que o livro contará a história de  uma mulher que volta no tempo e encontra um blog de quando era adolescente.
Parece muito interessante,  já quero ele para ler mas, acho que vou ter que esperar chegar as livrarias por que infelizmente não moro no Rio de Janeiro.
Bruna Vieira lançou um livro quando tinha 18 anos chamado Depois dos Quinze Quando tudo começou a mudar. É um livro de crônicas e é o meu favorito da minha coleção.
A escritora tem uma coluna na capricho e é a dona do site Depois dos Quinze.
E para melhorar ainda mais minha leitora favorita ama meu esporte favorito. A Bruna Vieira patina e isso a torna muito mais legal e fofa do que realmente é...

You Might Also Like

2 comentários

  1. Amoo ela! Eu li na CH também! hahahaha
    Descobri seu blog procurando na net por mais informações sobre o próximo livro dela <3 hahaha
    Fofa, divulgue seu blog! Ele tem potencial! Basta visitar outros blogs, comentar colocando o link do seu logo em seguida! Muitas blogueiras retribuem comentários!
    Beijos

    www.docesdias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma das minhas autoras brasileiras preferida. Ela é super simpática e fofa :) Seguindo de volta :)

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images